PRAÇA JÚLIO PRESTES, Nº 16
01218 020 | SÃO PAULO - SP
+55 11 3367 9500
SEG A SEX – DAS 9h ÀS 18h
  • 2021 | Stravinsky 50 Osesp
  • 2021 | Revista Osesp
CONCERTO DIGITAL | OSESP, THIERRY FISCHER (REGENTE) E EMMANUELE BALDINI (VIOLINO)

 

| PROGRAMA |
ORQUESTRA SINFÔNICA DO ESTADO DE SÃO PAULO - OSESP
THIERRY FISCHER
regente
EMMANUELE BALDINI violino

JOÃO GUILHERME RIPPER [1959]
Variações Concertantes Sobre o Tema F-E-H-E-C-A [Encomenda | Estreia Mundial] [2021]
Abertura: Festivo
Variação I: L'istesso Tempo
Variação II: Expressivo
Variação III: Scherzo
Variação IV: Moderato
Variação V: L'istesso Tempo, Ma Animato
Variação VI: (Fuga): Moderato
9 MIN

IGOR STRAVINSKY [1882-1971]
O Pássaro de Fogo - Balé Completo [1910-v.1945]
- Introdução
- Primeiro Quadro: O Jardim Encantado de Kastchei (Le Jardin Enchanté de Kastcheï)
- Pas-de-deux: Súplicas do Pássaro de Fogo (Supplications de L'oiseau de Feu)
- Scherzo: Jogo das Princesas com as Maçãs Douradas (Jeu Des Princesses avec les Pommes D'or)
- Pantomima: Aparição Repentina do Príncipe Ivan (Brusque Apparition D'ivan Tsarévitch)
- Rondó: Khorovode (Ronde)
- Berceuse: O Pássaro de Fogo (L'oiseau de Feu)
- Segundo Quadro: Desaparecimento do Palácio e dos Feitiços de Kastchei; Animação dos Cavaleiros Petrificados; Regozijo Geral (Disparition du Palais et des Sortilèges de Kastcheï; Animation des Chevaliers Pétrifiés; Allégresse Générale)
45 MIN
_________________
Este Concerto Digital Osesp conta com o apoio do BCG – The Boston Consulting Group Brasil. Realização: Fundação Osesp, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Secretaria Especial da Cultura — Ministério do Turismo — Governo Federal.

 

O Concerto Digital e toda a produção envolvida na transmissão seguem as medidas de distanciamento social e higiene necessárias à contenção da propagação da Covid-19 e à preservação da saúde e segurança de todos os músicos, demais funcionários da Fundação Osesp e também do público presente.

 

 

O NOSSO AGRADECIMENTO A VOCÊ, ASSOCIADO DO PROGRAMA SOU OSESP!

 

É com muita satisfação que apresentamos o Relatório de Prestação de Contas 2020 do Programa Sou Osesp, com detalhes do direcionamento das contribuições dos Associados em um ano tão desafiador como o passado, no qual a nossa instituição foi afetada significativamente em todos os âmbitos, principalmente em suas fontes de receitas. Diante desse cenário, os Associados foram fundamentais para que a Osesp pudesse atravessar esse período. Agradecemos imensamente a sua valiosa contribuição. Juntos conseguimos manter a nossa Orquestra e todas as suas atividades de forma ativa, levando música de qualidade à população. Todo esse esforço conjunto tornou possível os resultados que apresentamos AQUI.

 

SAIBA COMO APOIAR A OSESP.

REVISTA OSESP 2021

Querido público,

 

Nestes últimos tempos, em meio à pandemia que enfrentamos, fizemos todo o possível para nos mantermos perto de você — seja nos concertos realizados na Sala São Paulo (tão logo foi possível reabrirmos as portas) ou nas quase 1.800 publicações realizadas em nossas mídias digitais.

 

Gostaríamos de nos fazer novamente próximos de você, agora através da edição 2021 da Revista Osesp, com conteúdos que refletem sobre o ano que havíamos inicialmente planejado, celebrando diversas efemérides e artistas convidados. [Faça o download aqui.]

 

Alguns dos ensaios e entrevistas que encontrará dizem respeito a programas que infelizmente não poderemos realizar ainda em 2021, mas que com certeza farão parte de próximas temporadas. Ainda assim, esperamos que você tenha uma leitura proveitosa e possa viver um pouco da nossa música por meio destas páginas. Agradecemos o carinho e a parceria. Desejamos saúde a você e a suas pessoas queridas.

 

Arthur Nestrovski

Diretor Artístico

 

Marcelo Lopes

Diretor Executivo

APLICATIVO DA OSESP

Tenha a Osesp na palma da sua mão. Conheça o nosso aplicativo, plataforma gratuita onde você encontra a programação completa da Temporada e pode adquirir ingressos para os concertos, além de conectar-se com diversos conteúdos, como vídeos e álbuns. Através dele ainda é possível apoiar os projetos educacionais que desenvolvemos. Se você é assinante, o aplicativo dá acesso direto ao banco de ingressos.

 

Baixe agora mesmo na App Store ou no Google Play.